Fundação Bradesco suspende aulas por 15 dias

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Escola de Educação Profissional Professora Adélia Cabral Varejão, da Fundação Bradesco, emitiu comunicado informado que, como medida de prevenção à propagação do novo coronavírus (Covid-19), está suspendendo por 15 dias as aulas na instituição. A medida foi confirmada à reportagem de Agora Laguna e vale a partir da próxima segunda-feira, 23.

Apesar de valer na próxima semana, as famílias estão autorizadas a não enviarem seus filhos para a escola, se houver possibilidade. “Portanto, a vinda para a escola é opcional, sem prejuízo de frequência e avaliações”, diz o texto direcionado aos responsáveis pelos alunos.

Os pais e responsáveis foram orientados a seguir as informações e orientações no Portal Educação. A Fundação Bradesco informou que têm acompanhado recomendações oficiais.


Coronavírus


A medida não atinge a rede pública de educação. O governo do Estado informou que mantém as aulas normais, exceto em Rancho Queimado, e a prefeitura de Laguna continuará com o ano letivo normalmente.

Na Amurel, a partir de terça-feira, 17, estarão suspensas até sexta-feira as aulas da rede municipal de Braço do Norte. A cidade confirmou no domingo, 15, o primeiro caso de coronavírus da região.

Notícias relacionadas

Previous
Next