Previous
Next

Atendimento presencial no Corpo de Bombeiros está suspenso

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Coronavírus


Como uma das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna (CBM) restringiu nesta quarta-feira, 18, suas atividades ao atendimento emergencial. Os atendimentos presenciais no quartel estão suspensos.

“Nos próximos dias, não temos previsão de quantos, estarão suspensos os atendimentos presenciais na seção de atividade técnica e demais setores do CBM de Laguna. Os atendimentos emergenciais permanecem 100% operativos”, esclarece o comandante dos bombeiros de Laguna, tenente Henrique Schuelter.

A corporação faz nesta quarta a adequação de sua operação. O telefone 193 vai permanecer como exclusivo para comunicação de ocorrências e emergências e o 3647-7853 fica à disposição da população para dúvidas e esclarecimentos comuns a respeito de atividades técnicas e outras.

Os bombeiros liberaram ao público um telefone para recebimento de mensagens por WhatsApp: (48) 9 9660-0599. Dúvidas podem ser solucionadas pelos e-mails: 82satdigital@cbm.sc.gov.br ou 822satgi@cbm.sc.gov.br

Notícias relacionadas