Reparos em faixas elevadas alteram trânsito na avenida Calistrato Muller nesta quinta

As faixas elevadas instaladas há cerca de três semanas ao longo da avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho, serão reparadas nesta quinta-feira, 13, pela empreiteira responsável pela execução do serviço. As elevações estão irregulares, segundo comprovou o setor de fiscalização da prefeitura de Laguna.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Guarda Municipal de Laguna, o tráfego da avenida será desviado a partir das 8h e os trabalhos vão iniciar às 8h30. O bloqueio ocorre na região entre a escola estadual Comendador Rocha e o supermercado Althoff (apenas referência).

Ainda de acordo com os dois órgãos, a realização dos reparos depende das condições do tempo. “Caso ocorra chuva, o serviço será transferido para outra data”, diz o texto enviado à imprensa.

Os estudos para os reparos foram iniciados no fim de janeiro. A empresa irá fazer um processo chamado fresagem, técnica que consiste em restaurar pavimentos deteriorados e solucionar problemas no asfalto, sem a necessidade de altear calçadas e sistemas de drenagem pluvial.

Notícias relacionadas

Previous
Next