Praia do Mar Grosso recebe o Conexão Verão no dia 29 de fevereiro

Carinhosamente conhecida como a “menina dos olhos de todos os lagunenses” a Praia do Mar Grosso, em Laguna, recebe pela primeira vez a arena do Conexão Verão, da NSC Comunicação. Numa versão pocket, a arena acontece no sábado, dia 29, com diversas atividades físicas à beira mar. A programação conta com corrida rústica, aula de alongamento, funcional e dança, além de empréstimos de materiais esportivos e quadra multiesportiva.

O projeto Conexão Verão, em sua sexta edição, percorre algumas praias do litoral catarinense levando atividades que oportunizem cultura e lazer para o público que está na praia. O verão com tempo firme, sol e calor são um convite para se divertir na arena, que estará oferecendo as atividades das 10h às 16h.

Sobre a Praia do Mar Grosso

A Praia do Mar Grosso possui 3 Km de extensão, águas e areias claras. Suas larga faixa de areia proporciona lazer à beira mar, de banhos de sol à atividades esportivas, como caminhadas, futebol e frescobol. No lado sul da praia do Mar Grosso, há os Molhes da Barra, um quebra-mar de pedras de 2 Km de extensão que avança no mar e convida à pesca ou à simples contemplação da paisagem, de onde podem-se avistar a pesca com auxílio dos golfinhos e os surfistas, que procuram o local pela perfeita formação de ondas. No extremo norte da Praia do Mar Grosso encontram-se os granitos cor de rosa, formação rochosas raríssima no Brasil. Sobre estas pedras, avista-se a praia do Iro e a Praia do Gi. O Balneário Mar Grosso é intensamente frequentado por turistas durante o ano inteiro.

Confira a programação completa:

Palco:

10h – Alongamento

10h30 – Corrida rústica

11h30 – Aulão de ritmos

13h – Treino/funcional

15h– Aulão de Ritmos

Atividades paralelas: 

10h às 16h – Empréstimo de artigos esportivo (bola de vôlei e frescobol)

10h às 16h – Quadra multiesportiva

Serviço

O quê: Conexão Verão

Quando: Dia 29 de fevereiro (sábado)

Horário: Das 10h às 16h

Onde:  Laguna (Praia do Mar Grosso)

Quanto: Gratuito

Previous
Next