Foto: Divulgação/PM
 

A Polícia Militar(PM) realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas sintéticas nesta segunda-feira, dia 24, no bairro Pedreiras, na cidade de Balneário Rincão. Os entorpecentes seriam vendidos em Laguna. Uma pessoa foi presa. As informações são do Portal Engeplus.

Os policiais receberam a informação de que um veículo Corsa Wind estaria se deslocando em direção ao Carnaval lagunense, transportando drogas. A guarnição aguardava o automóvel em frente a um supermercado no bairro Pedreiras. Ao avistar a viatura, o condutor do carro fez o retorno e fugiu pela SC-100, rodovia que leva às lagoas de Balneário Rincão.

O condutor foi acompanhado e abordado. No carro havia 156 frascos de loló, 85 comprimidos de ecstasy, 7,9 gramas de MD fracionados em 14 pacotes, 72,3 gramas de skank (uma espécie mais potente de maconha), além de 0,4 gramas de cocaína.

Durante a ocorrência, ele confessou aos policiais que em sua residência havia aproximadamente R$ 2 mil. Outra guarnição foi até a casa e localizou a quantia de R$ 2.087,85. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Na última sexta-feira, 21, um traficante de Treze de Maio foi detido pela PM quando viria para Laguna. Além dele, outros três vendedores de droga também foram presos, mas em Tubarão, por terem relação com o primeiro envolvido.