Previous
Next

Criminosos invadem residência e roubam carro de casal, no Sertão da Estiva

Divulgação/Agora Laguna

Um casal foi roubado no fim da noite de segunda-feira, 24, em sua casa na estrada geral de Sertão da Estiva, em Pescaria Brava, quando tentavam dormir. A Polícia Militar (PM) foi acionada perto de 23h20 para atender a ocorrência.

A vítima informou que estava em seu quarto com sua esposa descansando, quando ouviu um barulho vindo do pavimento inferior da residência. Em seguida, três homens de altura mediana, encapuzados e todos armados, a princípio com revólveres, arrombaram a porta do quarto em que o casal estava e entraram. Os criminosos perguntaram onde estava o dinheiro e também a chave do carro.

Segundo o relato, os bandidos mandaram o casal permanecer deitado enquanto roubavam um veículo Toyota Corolla modelo 2020, na cor branca, sem placa de identificação, dois televisores, sendo um de 32 e um de 50 polegadas da marca Samsung, dois celulares da mesma marca (modelo Gran Prime e J8), R$ 1.800 em dinheiro, uma CNH em nome da vítima, dois cartões do Banco do Brasil, um notebook marca Philco e algumas joias como correntes, brincos, pulseiras, entre outros.

Os policiais da região foram comunicados do crime, mas ninguém foi detido. Um boletim de ocorrência foi registrado.