Coreógrafa de escola de samba denuncia furto durante pré-carnaval

A coreógrafa da Mocidade Independente, Cris Búrigo, foi vítima de furto na noite deste domingo, 9, enquanto se apresentava com a escola de samba no pré-carnaval, no Centro Histórico. Em contato com a reportagem do Portal Agora Laguna, ela deu mais detalhes do caso.

De acordo com Cris, seu carro, Nissan March, estava estacionado em frente à sua residência na rua Oswaldo Aranha, via que dá acesso ao hospital, com pertences pessoais guardados dentro de uma bolsa no interior do veículo. Ela se recorda de ter pego algo dentro do automóvel e ativado o alarme antes de ir desfilar, perto das 22h.

Quando retornou para o carro notou a ausência de sua bolsa. “Dentro tinha uma pasta roxa com agendas e apostilas de balé. Também levaram uma caixa de som JBL azul e minha carteira”, conta.

Segundo a coreógrafa, os documentos que haviam sido levados junto da bolsa foram localizados na manhã desta segunda-feira, 10, em um terreno baldio, próximo ao local do furto. O carro não tinha sinais de arrombamento. Ela registrou um boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas