Casan detalha sobre Plano de Ação de Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 416 visualizações,  4 views today

A equipe da Casan de Laguna emitiu uma nota onde informa que o Plano de Ação com 16 metas e mais de 50 ações estabelecido há cerca de um mês com o objetivo de estancar problemas do sistema de esgoto do município apresentou bons resultados.

De acordo com o texto, durante o Carnaval, que atrai grande movimento para a cidade, a companhia não registrou problemas em seu sistema de esgotamento, apesar da grande quantidade de visitantes. A operação do sistema de esgoto de Laguna, para execução, precisa superar também dificuldades peculiares de solo e geografia da cidade, além da infiltração de águas pluviais e lixo nas redes.

Também o sistema de abastecimento de água se comportou bem, abastecendo com segurança todos os bairros durante o feriadão dedicado à folia.

Leia também: Casan denuncia à polícia ação suspeita na estação de esgoto no Mar Grosso

A empresa finaliza a nota informativa, agradecendo a colaboração dos funcionários vindos de outros municípios e das empresas parceiras que têm realizado as melhorias solicitadas nos sistemas de água e esgoto. O reconhecimento é estendido à Celesc, pela agilidade em atender necessidades de energia para que os sistemas de água e esgoto funcionem ininterruptamente.

Notícias relacionadas