Vândalos destroem canos da rede de água na Ponta da Barra

Moradores da Ponta da Barra estão sem água neste domingo por conta de atos de vandalismo realizados no encanamento que leva água paras casas da comunidade.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Agora Laguna, durante a madrugada foram quebrados, aparentemente com facão, os canos do sistema que é mantido por muitos anos pela própria associação de moradores.

“O que se passa na cabeça da pessoa que tem coragem de fazer um vandalismo desse? O cara consegue cortar com facão, os canos da rede de água que abastece a comunidade da Ponta da Barra”, relata indignado um dos moradores.

Os reparos já foram providenciados pela associação e o fornecimento de água deve voltar de forma gradativa a partir do meio-dia. Qualquer informação que possa ajudar a descobrir quem possa ter cometido esse ato de vandalismo pode ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190.

“Nós investimos em melhorias no sistema, tanto que nem no Natal e no Réveillon tivemos falta de água e hoje presenciamos esse fato lamentável”, comenta um dos integrantes da Associação de Moradores da Ponta da Barra, Fabiano Machado.

O sistema de água atende cerca de 500 residências da localidade. Um boletim de ocorrências foi feito e a polícia vai investigar o caso.

Divulgação / Agora Laguna

Notícias relacionadas