Foto: DIC Laguna

Um traficante de drogas foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Laguna, em operação deflagrada por volta de 13h, de terça-feira, 14, na região conhecida como ‘Casqueiro’, no bairro Progresso. O local é conhecido pelo comércio indevido de drogas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após o recebimento de diversas denúncias via redes sociais que informavam que um casal, morador daquele local, estaria vendendo cocaína após às 18 horas, quando saíam de seus serviços.

Com as buscas realizadas, foram apreendidas porções de cocaína, anotações referentes ao tráfico de drogas (balancetes), balanças de precisão, e demais utensílios que confirmam a prática criminosa.

“Esse caso demonstra a crucial importância de a população passar a denunciar referidos crimes, sobretudo os de tamanha gravidade e relevância. Todos os fatos recebidos via canais de comunicação são analisados e investigados em tempo e modo oportunos”, destaca o delegado da DIC, Bruno Fernandes.

Disque Denúncia

Para esse fim, a divisão de investigação reforça que denúncias referentes ao crime organizado, tráfico de drogas, roubos, extorsões, os crimes praticados em desfavor da administração pública, e outros de tamanha gravidade poderão ser encaminhadas, via WhatsApp para: (48) 9 9620-9760 (Disque Denúncia da DIC) e (48) 9 9118-3684 (delegado Bruno Fernandes).