Previous
Next

Sesc promove mais uma edição do Brincando nas Férias

O Projeto Brincando nas Férias tem o objetivo de oferecer ao público infantil, no período de recesso escolar de Verão e de Inverno, uma opção qualificada de lazer, que contemple atividades de caráter lúdico educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

A programação recebe a cada edição um tema especial, com atividades pautadas nos objetivos educativos, culturais, esportivos e sociais, tendo o compromisso de criar, com as crianças, momentos de alegria e novas descobertas.

Para o verão de 2019/2020, as atividades serão desenvolvidas dentro do Tema “Pequeno Artista”. Em Laguna, as atividades acontecem entre os dias 20 e 31 de janeiro. As matrículas estão abertas e podem ser efetuadas na Área de Relacionamento com Clientes, para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 10 anos, em turmas diferentes.

A programação conta com muitas brincadeiras, arte e diversão. Serão realizados passeios temáticos, jogos, gincanas, dinâmicas em grupo, atividades com água, oficinas de arte, de pintar e criar, contações de histórias, teatro, apresentações das crianças, além das trocas de experiências e compartilhamento de vivências.

Outras informações no site do Sesc-SC, por telefone (48) 3644-0152, ou na unidade do Sesc , na rua Tenente Bessa, 211, no Centro Histórico.