Previous
Next

Isaías é o primeiro lagunense a nascer em 2020

O primeiro lagunense que veio ao mundo em 2020 tem nome bíblico, é Isaías Rick Silveira, que nasceu na quinta-feira, 2, precisamente às 18h58, com 51 centímetros de estatura e pesando 3,265 quilos. Filho do casal morador da Esperança, Leonardo Silveira e Aline Borges Rick, ambos de 28 anos, o menino nasceu de parto normal e foi acompanhado pelo médico Maurício Menezes.

“Estou muito feliz por ele ter vindo bem, o parto foi dolorido, mas ele veio bem e é minha ‘vidinha’ agora”, comemora a mãe, que conversou na tarde desta sexta-feira, 3, com a reportagem do Portal Agora Laguna. A criança é a segunda a nascer na família, antes veio a pequena Isabelle, que tem um ano e dez meses. “Me sinto muito contente com a vinda do Isaías”, acrescenta a tia Lidiane Borges, que tem acompanhado Aline nos momentos pós-parto.

Para o nome do menino, Aline que conta ser muito religiosa, diz que foi buscar inspiração na Bíbilia. Nas sagradas escrituras, Isaías foi o primeiro a surgir como profeta e um dos grandes pregadores das bençãos divinas, conforme as visões proféticas em forma de diálogo, lição ou metáfora que recebia de Deus.

Primeiro lagunense a nascer em 2020 tem 51 centímetros e pesa pouco mais de três quilos. Foto: Hospital de Laguna/Agora Laguna