Previous
Next

Sesc divulga programação cultural de dezembro no Cine Mussi

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O Sesc de Laguna divulgou nesta terça-feira, 3, as programações culturais que acontecerão no Cine Teatro Mussi, em dezembro.

Confira:

11/12 (quarta) | 20h | CineSesc Filme: “Até que a Sorte nos Separe” 

Sinopse: Tino é um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão e sua mulher Jane gastam todo o dinheiro com uma vida de ostentação. Ao descobrir que está falido, ele é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona, pois a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções.

Direção: Roberto Santucci. Comédia. Brasil 2012 – 90’

Classificação etária: 12 anos| Gratuito

Local: Cine Teatro Mussi

15/12 (domingo) | 20h | Rede de Teatros Sesc: “Vaga Carne” com Grace Passô (MG)

Sinopse: Vaga Carne é o primeiro solo de Grace Passô, que também assina o texto do trabalho. A peça é um campo de jogo entre palavra e movimento, onde um corpo de mulher vive a urgência de discurso, à procura de suas identidades e de pertencimento. Em sua narrativa, uma voz errante, capaz de invadir qualquer matéria sólida, líquida ou gasosa, resolve, pela primeira vez, invadir um corpo de mulher e, a partir dessa experiência, narra o que sente enquanto sujeito, o que finge sentir, o que é insondável em si, o que sua imagem é para o outro. Sonda o que significa um corpo enquanto construção social.

Classificação etária:14 anos | Gratuito

Local: Cine Teatro Mussi

18/12 (quarta) | 20h | CineSesc Filme: “O Palhaço”

Sinopse: Benjamim trabalha no Circo Esperança junto com seu pai. Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia.Mas a vida anda sem graça para Benjamim, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola, a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta, Dona Zaira e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria. Direção: Selton Mello. Drama/comédia. Brasil 2011 – 88’

Classificação etária: 10 anos| Gratuito

Local: Cine Teatro Mussi