Proprietário de veículo denuncia tentativa de incêndio criminoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 504 visualizações,  12 views today

O proprietário de um veículo do tipo ‘bobcat’ denunciou, em suas redes sociais, uma tentativa de ataque incendiário ao equipamento, que estava estacionado em uma rua próxima à travessia da balsa, no bairro Magalhães. O caso aconteceu no sábado, 14.

Procurado pela reportagem do Portal Agora Laguna, R.J., disse que deixou o veículo, que é equipado com uma vassoura para limpeza, estacionado em frente à casa de um cliente, onde estava sendo feito um serviço. Quando ele e os funcionários retornaram, encontram os vestígios do atentado.

“Estava com bastante diesel e fósforo riscados”, resume. Os danos, como são mostrados nas imagens, ficaram restritos a alguns pneus que foram derretidos com o calor da chamas. O veículo não foi atingido por completo.

Ainda segundo R.J., o advogado da empresa foi acionado e cuida do caso. Imagens de câmeras de monitoramento da região podem ajudar na identificação de suspeitos. O homem acredita que o caso pode ter motivação política. A empresa dele venceu uma licitação municipal recentemente, mas ainda há questionamentos dos concorrentes.

O proprietário do veículo deve registrar um boletim de ocorrência nos próximos dias.

Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next