Foto: Jorge Anastasiadis

A tradicional Corrida de São Silvelho já tem data definida para acontecer em Laguna. Será no dia 28 de dezembro, um sábado, às 18h, com início e término na Praça Souza França, no bairro Magalhães. O evento, que tem um total de 5km, chega a sua 21° edição em 2019. Toda a programação deve ser divulgada ainda essa semana. Uma reunião irá ocorrer na tarde desta quinta-feira, 12, para os últimos ajustes.

Segundo o servidor Tadeu Cesar, da Secretaria de Educação e Esportes do município, um dos coordenadores do evento, as inscrições estão abertas a partir de hoje e irão até 25 de dezembro, no site oficial da Prefeitura de Laguna. Esse ano o homenageado será Efstathios Anastasiadis – o ‘seo’ Estácio, (in memoriam).

A inscrição é um quilo de alimento não-perecível e um litro de leite, entregues no dia do evento que serão destinadas à entidades da cidade.

Categorias:

50 a 54 anos
55 a 59 anos
60 a 64 anos
65 a 69 anos
Acima de 70 anos
Turismo aberta 18 a 44

Verão

De acordo com Tadeu, outras atividades esportivas ainda serão realizadas na Praia do Mar Grosso no Verão, como futebol de areia, ginástica e caminhada orientada. “Toda a programação oficial será divulgada em breve”, finaliza.