América vence e está na final do Regional da LTF

Divulgação/LTF

O Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol vai conhecer o campeão da primeira divisão no próximo final de semana. América de Bentos e Palmeiras, de Tubarão, fazem a grande decisão da competição que reúne os principais times do futebol amador regional e dá vaga à Copa Sul dos Campeões de 2020. A classificação veio no domingo, 8.

A primeira partida da semifinal aconteceu pela manhã na cidade azul com Palmeiras e Itapuã se enfrentando no Antônio Silvestre, em Congonhas. O time alviverde goleou o visitante por 10 a 0, marcando com: André Gol, Raul (três gols), Maicão, Anderson (contra), Alisson (três gols) e Glauco, fechando o placar.

À tarde, no Bem Amados, em Bentos, o América abriu 2 a 0 sobre o Pinheirinho, de Tubarão. Os gols foram marcados por Maycon e Felipe Bressan, que balançaram as redes apenas na etapa complementar da partida.

A partida final, em jogo único, acontece no estádio do Palmeiras, em Congonhas, por ter sido o time que teve a melhor campanha, no próximo domingo, 15, às 15h30.

Notícias relacionadas