América larga com vantagem no primeiro jogo da semifinal do Regional da 1ª divisão

Divulgação/LTF

O reinício do Campeonato Regional da 1ª divisão foi marcado pela abertura de vantagem do América de Bentos e do Palmeiras (Tubarão) sobre seus adversários no último domingo, 1º. A competição ficou paralisada por cerca de duas semanas em virtude de disputas judiciais envolvendo um dos clubes participantes.

O time de Laguna saiu da cidade para enfrentar o Pinheirinho, no Brás João Marcos, em Tubarão, e levou a melhor fazendo 4 a 0 sobre o rival. Felipe Bressan abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, Leonardo ampliou aos 26 e aos 46, Jhonatan marcou o terceiro. O resultado foi finalizado por Dalcionei, aos 23 do segundo tempo.

Ainda na cidade azul, o Itapuã – time que ficou com a vaga do Água Verde de Pescaria Brava após decisão do TJD-SC – recebeu o Palmeiras, líder na primeira fase e ainda invicto. Os alviverdes levaram a melhor e abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com André Gol, que ampliou aos 37, finalizando o resultado com Maicão, aos 40.

Os jogos de volta estão marcados para o dia 8 de dezembro. América e Palmeiras podem perder por até três e dois gols de diferença, respectivamente, que avançam à próxima fase.

Notícias relacionadas

Previous
Next