Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Em atualização | A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Laguna precisaram ser acionadas para conter os ânimos de dois concorrentes à licitação aberta pela prefeitura para a contratação de empresas especializadas na prestação de serviços sonoros, trio elétrico, etc, para os eventos de Réveillon.

Ambos acabaram se envolvendo em uma discussão com agressões verbais na tarde desta terça-feira, 17, durante abertura dos envelopes feita na sala de licitações da Secretaria da Fazenda, Administração e Serviços Públicos.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Agora Laguna, um dos empresários se revoltou com um dos concorrentes, que teria apresentado a melhor proposta e iniciou uma discussão. Durante o bate-boca, um dos envolvidos foi prensado contra a parede e acabou machucando o braço.

Os policiais interviram para acalmar os ânimos e após ouvir os envolvidos, lavraram um boletim de ocorrência por agressão verbal e lesão corporal. A sessão de abertura dos envelopes foi suspensa enquanto a situação se resolvia. Até o último contato feito pela reportagem, às 20h, com a pasta da Fazenda, a reunião continuava acontecendo.