Estrutura de palco começa a ser montada para shows do Réveillon, no Mar Grosso

Como havia sido adiantado em primeira mão pelo Portal Agora Laguna, na noite de domingo, 29, o palco para as apresentações de Réveillon na cidade de Laguna previstas para as noites desta segunda-feira, 30, e de terça-feira, 31, começou a ser montado nesta tarde.

A contratação de empresa para fornecer essas estruturas foi feita em caráter emergencial, após a prefeitura ter desclassificado a fornecedora de trio elétrico declarada vencedora da licitação e não ter mais tempo hábil para contratar outro caminhão sonoro. Entenda a situação aqui.

Anos atrás a virada de ano na Praia do Mar Grosso ocorria com o uso destas estruturas. A expectativa da prefeitura municipal é que o palco e a sonorização contratadas entrem em funcionamento já nesta noite.

No domingo, para suprir a desmontagem do trio contratado, a administração chamou emergencialmente o Trio Treme Terra, da empresa Anjo Som, de Laguna, que havia ficado em terceiro lugar no certame, afim de que os shows pudessem acontecer. A contratação levou em consideração o fato de o caminhão com equipamento já se encontrar na cidade de Laguna. A licitação teve uma outra participante, que apresentou o menor preço para vencer o processo, porém foi desqualificada por ausência de documentos.

A programação de Réveillon segue mantida e nesta segunda se apresentam: Banda Fuzuê e Diego Resende & Banda, a partir das 21h. E na virada, assumem o palco a partir de 20h45, as bandas Prakatá e PH7, na sequência.

Farol de Santa Marta sem alteração

As alterações feitas na virada do Mar Grosso, não atingem a estrutura montada na Prainha do Farol para os eventos de Réveillon, no dia 31. Lá a programação começa às 22h30, com a banda Matusa.

Notícias relacionadas

Previous
Next