Santa Maria promete bom jogo para conquistar o título dos quarentões

A Copa Master da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) chega ao seu desfecho neste domingo, 10. Santa Maria, de Barranceira, e Coroas do Sul, de Tubarão, vão se enfrentar por 90 minutos para definir quem vai erguer a taça de campeão.

O primeiro jogo aconteceu há duas semanas na cidade azul. Taxinha abriu o placar para o Coroas, mas Fogaça e Adriano, de pênalti, viraram o jogo e garantiram a vitória para o time lagunense.

Para este domingo, os torcedores prometem animação do começo ao fim da partida, e o time quer manter o favoritismo até o fim.

“A expectativa de fazermos um grande jogo para alcançar o nosso objetivo de trazer o titulo para o Santa Maria e homenagearmos o grande Bino [Silvino Guerreiro, ex-presidente, morto em 2017]”, comenta o técnico santamariense Gedeval Ernesto, o popular Mazo.

O Coroas do Sul entra em campo jogando pela vitória para levar a partida para os pênaltis, e o Santa Maria joga pelo empate. “Eu sei que vai ser um jogo difícil, mas estamos todos focados na vitória”, finaliza Ernesto.

A final da competição de masters acontece às 10h30, no Estádio Silvino João Guerreiro, em Barranceira.

Previous
Next