Regional LTF 2ª Divisão 2019: Confira os resultados da 4ª rodada

A penúltima rodada da segunda divisão do Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), realizada no domingo, 3, iniciou a definição dos semifinalistas. Ao menos um time já conseguiu vaga na fase final: o Galacticos, único representante de Laguna na competição, que vem obtendo uma boa campanha.

O time lagunense jogou em casa e empatou em 1 a 1 com o Sul América. O placar foi aberto com Juninho Humaitá aos nove minutos do primeiro tempo, para os visitantes, e fechado com Claudio, aos nove da etapa complementar para a equipe mandante.

Representantes de Pescaria Brava, Amigos do Brava e União Taquaruçu se enfrentaram pela manhã no Estádio Mauro Francisco Neves. O time campeão do amador chegou a sair na frente com Luiz Fernando, aos nove minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate para o mandante no fim da partida, com Iury anotando o gol aos 48.

Também jogando em casa, em Armazém, o São Domingos conseguiu três pontos ao vencer por 4 a 1 o 3 de Maio, de Capivari de Baixo. Elói abriu o placar de pênalti aos 49 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Silva descontou aos 13, da etapa complementar, mas Felipe aos 28 amplia, Eloí aos 30 e Ezequiel aos 32 fecham o jogo.

Na próxima rodada, valendo as três vagas vão jogar: Galacticos e São Domingos, em Armazem, com as duas equipes brigando para saber quem termina a fase de grupos em primeiro. Sul América e Amigos do Brava, e 3 de Maio e União Taquaruçu jogam em Tubarão, se enfrentando para saber quem se classificará. Todas as equipes têm chances de passar.

Confira os resultados

DataPartida
3/11 (Domingo) Pescaria BravaGalacticos1 x 1Sul América
3/11 (Domingo) LagunaAmigos do Brava1 x 1U. Taquaruçu
3/11 (Domingo) ArmazémSão Domingos4 x 13 de Maio