Polícia prende casal por suspeita de tráfico, em Pescaria Brava

A Polícia Civil de Pescaria Brava divulgou ter feito na última sexta-feira, 8, a prisão em flagrante de um casal suspeito de realizar tráfico de drogas, na comunidade de Ponta das Laranjeiras.

Segundo a corporação, o setor de investigação da delegacia iniciou os trabalhos diante da suspeita de que o casal usava sua residência para realizar o comércio ilícito de entorpecentes.

Imagem fixa

Na tarde do dia 8, em diligência realizada nas proximidades da casa, policiais civis avistaram pessoa em atitude suspeita saindo do local. Após acompanhamento, fizeram a abordagem do indivíduo.

Em revista pessoal, encontram com ele cerca de 1,1g de substância semelhante a crack (seis pedras), tendo a pessoa confirmado que comprou a droga pela quantia de R$ 50 no local, que estava sob investigação.

Diante dessa informação, os policiais voltaram à residência onde estava o casal M.R.P.P. e C.M., ambos 37 anos, suspeitos da venda das substâncias ilícitas, no qual foram encontradas cerca de 2g de substância semelhante a crack (dez pedras), um simulacro de arma de fogo, além de outros indícios que indicavam o crime realizado no local.

Após isso, o casal foi conduzido à central de Plantão Policial em Laguna, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação contou com o apoio de policiais civis da delegacia de polícia, Dpcami e da DIC de Laguna, além da Polícia Militar de Pescaria Brava.

Notícias relacionadas

error: