Motorista colide carro, tenta fugir e acaba preso

Um motorista foi detido na manhã desta terça-feira, 12, após ter colidido seu veículo Volkswagen Gol contra uma mureta da BR-101, próximo à comunidade de Bananal e da Ponte Anita Garibaldi, por volta das 7h30.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora Laguna, um policial militar de folga vinha atrás do veículo e ao ver o acidente, parou para prestar ajuda ao motorista. O condutor teria demonstrado nervosismo e tentou fugir, com o carro em condições intransitáveis.

Uma guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada pelo agente, diante da ação suspeita, e chegou rapidamente ao local, conseguindo deter o motorista antes que tivesse sucesso na fuga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou da ocorrência.

Com o suspeito, em revista pessoal foi encontrado em suas vestes, 251 gramas de substância semelhante a pasta base de cocaína e um canivete, segundo a PM. Durante a abordagem o homem arremessou seu aparelho celular do outro lado da rodovia para que não fosse apreendido, porém a guarnição conseguiu recuperá-lo.

Dentro do carro, foram encontrados pelos policiais R$ 400 em dinheiro, incluindo moeda internacional. Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência e conduziu o autor de 24 anos à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas para os procedimentos cabíveis.


Atualizado às 15h30.

Notícias relacionadas

Previous
Next