Matrículas abertas na Fundação Hermon

Divulgação/CEH

O Centro de Ensino Hermon em Laguna está com matrículas abertas para vários cursos que são ofertados para as crianças e adolescentes de 6 a 12 anos, no contraturno escolar.

São aulas de escrita e leitura, interpretação de texto, música, informática, capoeira, projetos com ênfase na biodiversidade e biologia humana, além do Projeto Comemorar e Aprender.

As matrículas podem ser feitas entre 2 a 19 de dezembro, na rua José Paulo Arantes, 463, no bairro Esperança. O Centro oferece serviço gratuito de almoço aos alunos.

Documentos necessários:

*RG e CPF do aluno ou certidão de nascimento
*Atestado de frequência ou matrícula da escola regular
*Comprovante de vacinação
*Comprovante de residência
*Comprovante de renda do responsável
*RG e CPF do responsável

Outras informações pelo telefone (48) 3644-0557, WhatsApp 98412-1560,  Facebook, pelo site da entidade ou pelo email laguna@fundacaohermon.com.br.

O Centro

A Fundação Hermon é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, desde sua criação em 21 de abril de 2001, com o propósito de atuar nas áreas da Assistência Social, a Educação e a Saúde, e conta com unidades em Blumenau, Florianópolis Laguna, Palhoça e Porto União. As unidades possuem projetos que visam atender a demanda da sua região de atuação, sempre buscando o desenvolvimento social e o bem estar do ser humano.

Em Laguna, implantando em 2004, o Centro de Ensino Hermon é uma unidade da Fundação Hermon que atua nas áreas de educação, esporte e assistência social.