Lagunense é ouro no Sul-Americano Sem Kimono

O lutador de jiu-jítsu lagunense Vinicius Izidoro, 19, conquistou nesse fim de semana, em São José, na Grande Florianópolis, mais duas medalhas para a coleção. Ele disputou o Campeonato Saul-Americano Sem Kimono, organizado pela confederação brasileira.

A competição contou com atletas de diversos países da América do Sul, como Uruguai e Argentina. “Fui campeão na minha categoria e 3º lugar no absoluto, ganhei duas lutas mas perdi na semifinal. Com esses resultados, subi para segundo no ranking mundial”, comenta o lagunense.

Izidoro retorna aos tatames na próxima semana, quando participa da copa do mundo de jiu-jítsu, em Imbituba, cidade vizinha à Laguna.

Apoio

O atleta lagunense tem apoio do Portal Agora Laguna. Ele conta, ainda, com patrocínio do Colégio Brasil, Panificadora Martins, Comercial Litoral, Amarra Urban Shop e Casas de Alvenaria.

Os patrocínios são a principal forma de contribuição para que Vinicius Izidoro siga participando de campeonatos. Informações sobre como ajudar o atleta podem ser obtidos pelo telefone (48) 9 9674-2561.

Notícias relacionadas

Previous
Next