Homem é preso em flagrante após furto em residência na Esperança

Divulgação

A guarnição da Polícia Militar (PM) de Laguna, em rondas durante a madrugada desta terça-feira, 12, no bairro Esperança se deparou com um homem em uma área de mata com um objeto nas costas, sendo que, neste local existem vários registros de furtos a residências.

O suspeito, ao avistar a guarnição tentou fugir, por volta das 01h30, porém foi abordado após um cerco realizado pelas viaturas. Durante a abordagem, o indivíduo mentiu seu nome tentando se passar pelo seu irmão, mas foi identificado posteriormente através de consulta no sistema. Próximo ao local da abordagem foi constatado que uma casa estava com a porta arrombada.

A guarnição conseguiu localizar o proprietário da residência que compareceu ao local e identificou os objetos que haviam sido furtados de sua casa. Foram encontrados um circulador de ar, um aparelho de som, uma máquina de cortar grama, uma caixa de ferramentas e um ventilador. Diante dos fatos, o autor de 37 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Previous
Next