Carlos Gomes promove VIII ‘In Concert Natalino’; evento terá transmissão no Facebook

Os ensaios seguem acontecendo para garantir que tudo esteja em sintonia no dia 14 de dezembro, um sábado, quando a Sociedade Musical Carlos Gomes promove a oitava edição do In Concert Natalino. O evento marca o encerramento do ano para a banda, uma das mais tradicionais de Laguna.

O concerto acontece no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, às 20h30. “Estamos preparando um repertório muito bem distribuído, mesclado, com os vocalistas Guilherme, Joãozinho, Cléber, Jamille e Terezinha, todos de Laguna”, comenta o maestro Deroci de Oliveira. Entre as músicas escolhidas, há clássicos populares nacionais e músicas famosas internacionais.

No entanto, nem tudo são alegrias para o regente da banda. Este ano, diz o maestro, tem sido notada uma procura menor da população pelo evento. “Tomara que na última hora o povo compareça e nos prestigie. É o povo que nos dá incentivo, se não for por isso, a gente fica constrangido pois o lagunense esquece de sua cultura”, finaliza Oliveira. A banda chegou a estudar a possibilidade de expandir a apresentação para Imbituba e Tubarão, mas não houve tempo hábil para executar a ideia.

Os ingressos para acompanhar o In Concert Natalino, custam R$ 20 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Conserbox, Clínica Lagumed, Querida Coxinha, Uega Materiais Elétricos, Maludu Eventos, Valmorzinho Motos, Kilojão, Panificadora Padeirinho, Joice Papelaria, Panificadora Philippe, Paraíso Presentes, Ágape Papelaria, Rainha Magazine, e Farmácia Litoral.

Transmissão

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal Agora Laguna e Rádio Difusora de Laguna pelo Facebook, com parceria da Sul Internet.

Notícias relacionadas

Previous
Next