Bandidos invadem loja em Barranceira, roubam eletrônicos e caminhonete de família

Uma loja especializada no comércio de roupas íntimas, localizada na Rua Marcelina André, em Barranceira, foi assaltada por volta das 21h45 desta quinta-feira, 31. As pessoas que estavam no interior do estabelecimento foram trancadas em um banheiro, por bandidos armados.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por um homem de 55 anos através da central de emergências. Segundo seu relato, dois rapazes de boné e capuz, chegaram na residência onde funciona uma loja e fábrica pedindo informações. Na sequência, pularam o muro anunciando o assalto com arma em punho.

Uma caminhonete modelo GM S-10, branca, ano 2015/2016, placas QJB-1550, com as mercadorias da loja, foi levada pelos criminosos. Equipamentos eletrônicos como três televisores, videogame, três celulares, dois DVRs, um aparelho de som e computadores também foram roubados. De acordo com a vítima, na sequência sob ameaças, os assaltantes começaram a pedir o dinheiro que estava guardado, porém o homem falou que não tinha nenhum valor em dinheiro em casa.

Segundo o Portal Agora Laguna apurou, seis pessoas – incluindo uma criança de cinco anos, que não chegou a presenciar o fato – estavam no local. Todas as vítimas do crime passam bem.

Na fuga os bandidos deixaram no local do crime, um aparelho celular, marca Multilaser, aparelho este que foi apreendido pelos policiais. A vitima informou ainda que a arma utilizada no crime se tratava de uma pistola oxidada e a direção da fuga tomada pelos autores foi sentido à Imbituba, pela BR-101.

Diante do ocorrido, toda rede de rádio foi informada, incluindo a Polícia Rodoviária Federal e Estadual. Rondas foram feitas, mas ninguém foi detido.


Atualizado às 06h15 de 01/11/19.

Notícias relacionadas