Asilo de Laguna lança a campanha ‘Adote um Idoso no Natal’

Divulgação/Asilo Santa Isabel

Se nos pedidos das crianças, os presentes mais solicitados no Natal são celulares, games ou bolas, para ‘seu’ José é uma melancia. É exatamente esse o desejo dele, nos seus 63 anos de idade, para uma das datas mais celebradas no mundo.

Ele se junta aos outros 30 idosos do Asilo Santa Isabel, que agora procuram por seus padrinhos para serem agraciados com os mimos de fim de ano. Todos eles foram fotografados e cada um escolheu o presente que gostaria de ganhar.

A campanha chamada ‘Adote um Idoso no Natal’, foi lançada nessa semana nas redes sociais e de imediato ganhou repercussão. Muitas pessoas já resolveram apadrinhar seus afilhados e a expectativa é de que em breve todos tenham garantido seus presentes do Papai Noel.

Segundo o asilo, no dia 22 de dezembro, a partir das 15h, será realizada na entidade a entrega das lembranças e a confraternização dos padrinhos com todos o idosos.

Leia também: Asilo Santa Isabel solicita doações da comunidade

As doações podem ser deixadas em horário comercial no próprio asilo, na rua Oscar Guimarães Pinho, 351, próximo à Praça Polidoro Santiago, bairro Magalhães.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3644-0543 ou 99967-0746.

Conheça os idosos

Notícias relacionadas

Previous
Next