A caminho do sul-americano, Vinicius Izidoro continua em busca de patrocínio

O lutador lagunense Vinicius Izidoro, 19, participa neste fim de semana de mais uma competição internacional. Desta vez, o atleta vai disputar com os melhores nomes do jiu-jítsu da América do Sul, no campeonato continental do esporte que acontece em São José, na Grande Florianópolis.

“Estou muito confiante que vou trazer mais esse ouro para nossa cidade”, define o atleta, de maneira esperançosa. As disputas do jovem ocorrem no sábado e contam pontos no ranking da confederação nacional do esporte.

Dono de uma carreira promissora e meteórica no jiu-jítsu, Izidoro trava uma luta ferrenha fora dos tatames com um adversário que aparece a cada nova competição: a falta de apoio. O incentivo que recebe financeiramente é pontual, ou seja, acontece sempre que há um novo campeonato, e por isso o jovem tem feito diversas ações desde o início do ano para confirmar sua participação nos eventos.

“Meu caminho no esporte tem sido igual ao de muitos outros atletas. Dentro e fora dos tatames sou uma pessoa com garra e que tem dedicação. Por isso não desisto e faço de tudo para que possa estar participando e trazendo medalhas e alegrias para minha cidade”, afirma.

O kimono do lagunense já está ocupado por alguns patrocínios que conseguiu arrecadar nessa trajetória, mas o uniforme especial para as chamadas ‘lutas sem pano’, como é o caso destas em São José, está disponível para parcerias – o Portal Agora Laguna é apoiador do atleta.

Para apoiar o lutador basta entrar em contato com ele através do telefone: (48) 9 9674-2561 ou pelas mídias sociais, como instagram @viniciussiz.

Previous
Next