Motorista embriagado provoca capotamento na Ponte Anita Garibaldi

Colaboração/Agora Laguna

Um capotamento na madrugada desta sexta-feira, 8, envolvendo dois veículos deixou três pessoas levemente feridas na Ponte Anita Garibaldi. O caso foi registrado por volta de 4h20, no sentido Sul-Norte da rodovia BR-101.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna (CBM) que atendeu a ocorrência, os três ocupantes do carro Chevrolet Spin, que capotou, tiveram ferimentos e foram conduzidos ao hospital de Laguna. O automóvel pertence à frota da prefeitura de Jacinto Machado, cidade do Extremo Sul catarinense. O caso considerado mais grave é do motorista do carro da Secretaria de Saúde.

O outro veículo era um Toyota Corolla, emplacado em Laguna, colidiu na traseira da Spin. O motorista não teve ferimentos e tentou fugir do local dos fatos. O Portal Agora Laguna apurou junto à Polícia Rodoviária Federal, que o condutor deste carro foi levado à delegacia por embriaguez ao volante em flagrante. O teste do bafômetro apontou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Posicionamento da prefeitura de Jacinto Machado

A reportagem tenta contato com a prefeitura de Jacinto Machado para obter informações sobre os passageiros e se o carro pertencia à frota da Saúde municipal.

Notícias relacionadas

Previous
Next