Vídeo: Felipe Estevão (PSL) fala em transferir título para Tubarão durante entrevista

“Quero presentear Laguna com a ponte [do Pontal], abençoar minha cidade para que seja próspera, uma nova Balneário Camboriú, no Sul. Agora, Tubarão tem um potencial. É uma cidade sede de toda região. Para que eu possa ajudar toda região mudarei meu domicílio eleitoral para Tubarão”. A afirmação é do deputado estadual Felipe Estevão (PSL) e foi feita durante entrevista, no último sábado, 12, à Rádio Bandeirantes, de Tubarão.

A fala surgiu após o apresentador do programa Frente a Frente, Haroldo Silva, ter questionado se Estevão teria interesse em uma candidatura pela cidade azul – meses atrás, a imprensa tubaronense ventilou a possibilidade de Estevão concorrer pelo município. Na mesma entrevista, o político mencionou que tem o desejo de “dar uma praia para Tubarão”, possibilitando que o município mais populoso da Amurel, possa usufruir, também, da região do Farol de Santa Marta, em Laguna, a partir da criação definitiva da Rodovia Serra-Mar, anunciada pelo governador Carlos Moisés (PSL).

Nesta segunda-feira, 14, à Rádio Difusora de Laguna, o parlamentar voltou a ratificar a afirmação feita à emissora da cidade azul. “Tubarão se tornou uma cidade estratégica, uma cidade central e através dela pra mim [sic] deliberar os assuntos da região da Amurel, Amrec e Amesc. […] Não existe traição e eu não posso pensar como vereador ou como essa minoria pensa. Eu tenho que pensar como um deputado de Santa Catarina e a gente está ali pra fazer história nesse estado”.

Ainda no mesmo dia, o deputado fez transmissão ao vivo em uma rede social, após sair de um encontro que teve em Criciúma com a bancada de deputados sulistas, onde disse que continuaria lutando pelas pautas da região e criticou alguns vereadores de Laguna (veja ao fim do texto).

Ouça: entrevista de Felipe Estevão à Rádio Difusora, nesta segunda-feira

Assista: Live de Felipe Estevão transmitida em rede social

Notícias relacionadas

Previous
Next