Regional LTF 2ª Divisão 2019: Confira os resultados da 3ª rodada

Os times da segunda divisão do Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol entraram em campo no último domingo, 27, para a terceira rodada da competição iniciada há duas semanas.

No Estádio Brás João Marcos, o jogo se mostrou muito equilibrado com Sul América e São Domingos entrando em campo. Nos dois tempos, a bola não balançou a rede em um só momento com o placar sem ser modificado.

Em Tubarão, no Estádio Brás João Marcos, em um jogo bastante equilibrado, Sul América e São Domingos ficaram no empate sem gols. Na vizinha cidade, Capivari de Baixo, o 3 de Maio venceu por 2 a 0 o Amigos do Brava, com Rodrigo Silva abrindo o placar e Erivelton sacramentando o resultado.

Fechando a rodada, em Pescaria Brava, na Arena Taquaruçu, o time da casa, o União perdeu pro 3 a 1 para o time do Galacticos. A partida foi definida por Matheus Ricardo (com dois gols) e Claudio, que marcaram para o visitante. O gol de honra foi anotado por Luiz. O clube lagunense está na liderança isolada da competição com sete pontos.

A classificação é completada por União Taquaruçu e Sul América, com quatro pontos; 3 de Maio e São Domingos, com três; e Amigos do Brava, com dois.

Confira os resultados

DataPartida
27/10 (Domingo) Pescaria BravaU. Taquaruçu1 x 3Galacticos
27/10 (Domingo) TubarãoSul América0 x 0São Domingos
27/10 (Domingo) Capivari de Baixo3 de Maio2 x 0Amigos do Brava

Previous
Next