Divulgação/LTF

Os times da segunda divisão do Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol entraram em campo no último domingo, 27, para a terceira rodada da competição iniciada há duas semanas.

No Estádio Brás João Marcos, o jogo se mostrou muito equilibrado com Sul América e São Domingos entrando em campo. Nos dois tempos, a bola não balançou a rede em um só momento com o placar sem ser modificado.

Em Tubarão, no Estádio Brás João Marcos, em um jogo bastante equilibrado, Sul América e São Domingos ficaram no empate sem gols. Na vizinha cidade, Capivari de Baixo, o 3 de Maio venceu por 2 a 0 o Amigos do Brava, com Rodrigo Silva abrindo o placar e Erivelton sacramentando o resultado.

Fechando a rodada, em Pescaria Brava, na Arena Taquaruçu, o time da casa, o União perdeu pro 3 a 1 para o time do Galacticos. A partida foi definida por Matheus Ricardo (com dois gols) e Claudio, que marcaram para o visitante. O gol de honra foi anotado por Luiz. O clube lagunense está na liderança isolada da competição com sete pontos.

A classificação é completada por União Taquaruçu e Sul América, com quatro pontos; 3 de Maio e São Domingos, com três; e Amigos do Brava, com dois.

Confira os resultados

Data Partida
27/10 (Domingo) Pescaria Brava U. Taquaruçu 1 x 3 Galacticos
27/10 (Domingo) Tubarão Sul América 0 x 0 São Domingos
27/10 (Domingo) Capivari de Baixo 3 de Maio 2 x 0 Amigos do Brava