Regional LTF 2ª Divisão 2019: Confira os resultados da 2ª rodada

O último domingo, 20, foi de muita bola rolando para os times que participam da segunda divisão do Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol. Partidas do fim de semana foram marcadas por empates e goleada.

Único representante de Laguna, o Galacticos foi à Gravatal para enfrentar o Amigos do Brava. Apesar de equipe bravense ter saído na frente, com Pedro marcando aos três e 11 minutos do primeiro tempo, o time da cidade juliana conquistou o empate com Matheus e Evandro, aos 32 e 44 da etapa complementar.

A maior vitória em número de gols da roda aconteceu em Tubarão. O Sul América marcou seis gols sobre o 3 de Maio, de Capivari, que balançou a rede apenas duas vezes. Brasão (3) Luiz, Juninho Humaitá e Beto Cachoeira, marcaram para o time da cidade azul; e Cristiano e Vitor Hugo descontaram para os visitantes.

Na cidade de Armazém, as equipes São Domingos e União Taquaruçu não saíram do empate. Eduardo Espíndola abriu o placar para o mandante e Luiz, em cobrança de falta, igualou para os visitantes.

Confira os resultados

DataPartida
20/10 (Domingo) TubarãoSul América6 x 23 de Maio
20/10 (Domingo) GravatalGalacticos2 x 2Amigos do Brava
20/10 (Domingo) ArmazémSão Domingos1 x 1U. Taquaruçu

Notícias relacionadas