Regional LTF 2019: Confira os resultados da 6ª rodada

Seis times entraram em campo no domingo, 20, para a sexta rodada da 1ª divisão do Campeonato Regional, organizado pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). A competição está na reta final da fase de grupos e caminha para a definição de suas semifinais.

Jogando em casa, o América de Bentos recebeu o Itapuã, de Tubarão, e não deu chance à equipe visitante. O time de Laguna venceu a partida, que iniciou com o visitante abrindo ao placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Leonardo. Na sequência, as redes foram balançadas apenas pelos colorados com Dalcionei, Maycon e três de Felipe Bressan. A equipe lagunense carimbou passaporte à semifinal.

Na cidade azul, o líder isolado e que se manteve nessa condição, o Palmeiras jogou com o Ferroviário. O visitante saiu na frente com Bruninho aos oito minutos da primeira etapa e não balançou mais as redes. A partida foi dominada pela esquadra alviverde que marcou oito gols com: André (dois, se garantindo como artilheiro isolado), Raul, Higor (dois), Lucas e Rael.

Fechando a rodada, o Água Verde jogou em casa com o Unidos do Sul (Ecus). A equipe de Pescaria Brava iniciou ganhando com Edy abrindo o placar no primeiro tempo, Mateus e Dudu ampliaram em cobranças de falta. O visitante marcou apenas um, com Igor aos 44 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados

DataPartida
20/10 (Domingo) LagunaAmérica5 x 1Itapuã
20/10 (Domingo) Pescaria BravaÁgua Verde3 x 1Ecus
20/10 (Domingo) TubarãoPalmeiras8 x 1Ferroviário

Notícias relacionadas