PM prende suspeito de tentativa de estupro, em Cabeçuda

A Polícia Militar (PM) de Laguna prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 02, o suspeito de tentativa de estupro e roubo sofrido por uma mulher na Rua Luís Severino Duarte, na conhecida região das curvas do Iró, no último domingo, 29.

Os policiais foram acionados pela central de emergências para averiguar homens suspeitos em Cabeçuda. No local, identificaram um homem de 25 anos, que foi preso após um dos agentes ter consultado o sistema e verificado que havia um mandado de prisão ativo.

Segundo a PM, com ele foi certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e em seguida para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna.

O caso

O crime aconteceu em plena luz do dia, no último domingo, 29, por volta de 15h. A vítima contou à Polícia Militar que caminhava na rua quando foi atacada pelo suspeito que a chamou de “gostosa”. “[Ele] Me arrastou para um barraco na beira da praia, sendo que cai e entramos em luta corporal, cai novamente e ele tentou me puxar e eu me debati. Nesse momento, apareceu alguém e como não consumou o estupro tentou roubar meu celular que caiu no chão. Consegui pegar e sair correndo”, relatou aos agentes.

Segundo o delegado Franco Reginatto, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), os investigadores já haviam identificado o suspeito que estava foragido. “Ontem [segunda-feira, 30], realizamos algumas diligências, dentre elas, a oitiva da vítima e testemunhas. Também deslocamos ao local do fato para verificar se há novos elementos. Agora, aguardamos os laudos periciais para finalizar a investigação”, detalha.

A guarnição policial que atendeu à ocorrência chegou a encontrar o suspeito em uma rua do bairro Campo de Fora, nas proximidades do Sambódromo, mas quando este viu a viatura acabou fugindo. Ele deixou para trás, um par de tênis e uma bicicleta de cor azul.

Conforme descrição da vítima, o homem que a atacou é mulato, alto, magro, vestia uma jaqueta preta de abrigo e uma bermuda jeans.

Notícias relacionadas

Previous
Next