Divulgação

Jovens atletas de jiu-jítsu de Laguna subiram no pódio em Jaguaruna, no campeonato estadual da modalidade. A competição foi realizada no domingo, 20, e reuniu os principais nomes do esporte no tatame.

Participando pela 15ª vez das etapas catarinenses, Vinicius Izidoro, saiu campeão no absoluto e na categoria pesado, o que o consagra como um dos melhores do estado, especialmente na faixa azul.

Companheiro de treino do lagunense, o faixa branca Eric Kerber, conquistou medalha de ouro subindo ao pódio e saindo da cidade litorânea, também como um dos principais nomes da nova geração de esportistas catarinenses.

A delegação de Laguna foi composta, ainda, pelos jovens do projeto Navegar, do governo municipal: Leanderson Fortunato, Rafael Santos, Luís Antônio Santos, Gregory MinaHeliver Silveira, Leonardo Fortunato, Kauã Bauer, Matteos Mota, Ricieri Rosa, Luiz Otávio Izidoro, que conquistaram.

Na sequência, com prata: Ana Vitória Souza, Kauã dos Santos, Lais dos Santos, Eduarda Lopes, Weliton Souza, Mirele Luckina, Everaldo Silveira, Yuri Feliciano, Igor dos Santos, Marlon Iunnes, Richard da Rocha; e com bronze: Juliane Cardoso, José Carlos Fortunato, Tauane Lencina, Igor da Silva, Sara Cunha, Stefany Santos e Adriano da Silva.