Foto: Reprodução

Depois de duas transferências de data, o campeonato Girls on Water, da Associação de Surf de Laguna (ASL), está confirmado para domingo, 20, no Molhes da Barra. A data foi anunciada nesta quarta-feira, 16, pela entidade.

Segundo o presidente da ASL, Maurílio Kfouri Neto, o evento foi confirmado para domingo pois a previsão é de vento Sul, o que contribui para boas ondas. “A expectativa está boa e estamos aguardando um belo público”, prevê.

A ideia da competição surgiu após a associação ter sido provocada por duas atletas da prancha, Daiane Oliveira e Lívia Soares, que se integraram à entidade com objetivo de abrir espaço para o público feminino.

Inscrições

As inscrições, limitadas, seguem abertas para surfistas que se enquadrarem nas categorias open, sub-16, sub-14 e sub-12. As inscrições estão abertas e custam R$ 50. Para fazer o registro na competição, basta confirmar pelo WhatsApp (48) 9 9654-2066 e fazer o depósito do valor cobrado na conta: 207004-9, agência 3728-1 (Bradesco), operação 237, em nome de Lívia Netto Soares.

As vagas já preenchidas seguem mantidas, mas caso alguma atleta que já havia confirmado participação esteja impossibilitada de participar na nova data, ela pode pedir o reembolso da inscrição à associação.