Divulgação

Já dá para sentir o Carnaval batendo na porta, quando os blocos mais famosos da região começam a divulgação das atrações e comercialização dos abadás. É o caso do Bloko Rosa, que já é tradição na região Sul de Santa Catarina e sucesso anualmente, atraindo uma multidão de foliões para Laguna. Em 2020 o evento será realizado na segunda noite de carnaval, sábado, dia 22 de fevereiro.

Referência pela qualidade musical, organização e estrutura, para a 16ª edição o bloco mais animado está recheado de imperdíveis atrações. Para arrastar a multidão, a festa traz um dos maiores shows de axé da Bahia, Jammil e Uma Noites. No palco, os sucessos “Praieiro”, “Celebrar” e “Um Anjo do Céu”. Já o funk, um dos ritmos que mais cresce no Brasil e que não podia ficar de fora, será comandado pelo MC WM, que promete colocar o público para remexer ao som de “Fuleragem”, “Para não” e “Senta braba”.

As vendas oficiais para o bloco de Carnaval mais esperado iniciam na próxima segunda-feira (21), com os ingressos para os mais diferentes setores da festa sendo comercializados no site minhaentrada.com.br

AS ATRAÇÕES

Sucesso na Bahia e em todo o Brasil há mais de 20 anos, a banda Jammil e Uma Noites lançou o primeiro álbum em 1997 e, teve a carreira estourada com a música “Ê saudade”, cantada por inúmeros artistas até hoje. Para o Bloko Rosa, o grupo traz músicas do mais recentes e também os clássicos da trajetória.

Divulgação

MC WM é um dos nomes mais conhecidos do funk em São Paulo e também em todo o país. MC, produtor e empresário de outros artistas, o cantor estourou nas paradas com a música “Fuleragem”, que conta com mais de 430 milhões de visualizações no Youtube.

AGENDE-SE

O quê: Bloko Rosa 2020

Quando: 22 de fevereiro (sábado)

Horário: a partir das 17 horas

Onde: Seival (Molhes Laguna)

Onde comprar: minhaentrada.com.br

Texto: Plantão Assessoria