ASL promove Surf Treino neste domingo

Divulgação

Depois de receber as atletas do Girls on Water (saiba mais abaixo), o Molhes da Barra sedia neste domingo, 27, o 1º Surf Treino Outubro Rosa, a partir das 9h. O evento é organizado pela Associação de Surf de Laguna (ASL), e tem caráter beneficente com renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

“Queremos com esse evento ajudar uma instituição do município que necessita de ajuda e fizemos esse evento dessa forma. Estamos contando com os surfistas e atletas da região que gostam de vir surfar em Laguna para comparecer e abraçar essa causa, ajudando o pessoal da Rede Feminina”, detalha o presidente da ASL, Maurílio Kfouri Neto.

As inscrições para o Surf Treino serão realizadas no dia do evento e custam R$ 20 e mais um quilo de alimento não perecível, que será doado.

Surfe feminino esteve em destaque no domingo

“O evento foi um sucesso, domingão de sol, com altas ondas. As meninas saíram satisfeitas com a competição. Acredito que como evento teste foi um sucesso”, avalia Kfouri Neto, sobre o Girls on Water. A competição contou com 30 atletas e foi realizada pela primeira vez na cidade de Laguna.

O sucesso do teste, como a ASL, serviu como motivo para que a entidade promova no ano que vem um circuito inteiramente dedicado ao surfe feminino.

“Tivemos atletas de Imbituba, Garopaba, Guarda do Embaú, Florianópolis, Arroio do Silva e Torres. As atletas e suas famílias saíram super satisfeitas com a organização e a premiação do evento e pediram que fizéssemos mais campeonatos como esse”, comenta a surfista Lívia Netto Soares, uma das motivadoras, junto da atleta Dayane Oliveira, da realização do evento.

Notícias relacionadas

Previous
Next