Angeloni Laguna abre vagas para temporada 2019/2020

O supermercado Angeloni abrirá vagas para a temporada de Verão 2019/2020 para a loja de Laguna. Os interessados deverão dirigir-se ao Sine para cadastro e agendamento de entrevistas, que iniciam na próxima segunda, 4 de novembro e seguem até o dia 8.

No total, serão 30 vagas em várias áreas. O Angeloni oferece salário compatível com a função, ótimo ambiente de trabalho, refeitório na empresa, vale transporte, sala de descanso, entre outros.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de trabalho aos finais de semanas. O horário de trabalho será das 13h30 às 22h30, com uma folga fixa na semana, com domingos intercalados.

De acordo com a empresa, em algumas vagas é necessário experiência comprovada em carteira de trabalho de no mínimo seis meses. Já em outras funções é necessário ter agilidade, facilidade em aprender e gostar de trabalhar em equipe é diferencial.

A agência do Sine está localizada na Praça República Juliana, no Centro Histórico, das 12h às 18h, de segunda a sexta. Outras informações pelo telefone (48) 3647-7775.

Previous
Next