Abertas inscrições para curso de pós-graduação a distância em Laguna

Divulgação/Prefeitura de Laguna

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu 40 vagas para turmas de especialização voltado aos professores de educação fundamental. O cursos a distância é para a áreas de ciências, e está disponível para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Laguna. Confira o edital de oferta, clicando aqui.

O processo de inscrição é feito até o dia 21 de outubro, via internet por este link e a entrega de documentos é feita no polo presencial de escolha. As aulas são oferecidas pelo campus de Criciúma e o aluno deve comparecer, obrigatoriamente, uma vez por semana na UAB.

Documentos

  • Comprovante de inscrição válida*
  • Carteira de Identidade (documento oficial de identificação com foto)
  • Diploma de curso de graduação (conferir edital)
  • Documento comprobatório de atuação profissional
  • Se estrangeiro: Registro Nacional de Estrangeiro (RNE ou CIE) e o Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil

*Atenção: o candidato deverá se certificar de que seu Cadastro de Pessoa Física foi preenchido corretamente no ato da inscrição, pois o CPF será impresso no comprovante e servirá como identificação do candidato para consulta no site da Secretaria da Receita Federal.

Serviço

O quê: inscrições para cursos de especialização do IFSC – Criciúma

Prazo: 21 de outubro de 2019

Onde: pela internet, mas com entrega presencial de documentos

Local das aulas presenciais: Polo UAB Laguna – rua Vereador Rui Medeiros s/n, bairro Portinho

Mais informações: (48) 3647 2808 ou por email.

Previous
Next