Previous
Next

Lagunense está desaparecido há mais de 24 horas

Um morador de Laguna, de 35 anos, está desaparecido desde sábado, 26, quando saiu de casa rumo à Tubarão. Diego Machado de Souza foi visto pela família pela última vez por volta de 22h, dirigindo seu carro, um Celta de cor branca.

Em relatos nas redes sociais, a esposa dele, Beatriz, conta que o veículo do marido foi encontrado colidido em Tubarão, porém sendo dirigido por terceiros, por volta das 17h, de domingo, 27. Mais tarde, perto da meia-noite desta segunda-feira, 28, ela comunicou o fato à Polícia Militar.

A reportagem do Portal Agora Laguna entrou em contato com a Central Regional de Emergências (CRE) de Tubarão, que confirmou o telefonema e acrescentou que o desaparecido tem passagens criminais. Procuramos a esposa para obter mais detalhes sobre o caso, porém ela não foi localizada até as 15h desta segunda-feira.

As delegacias de Polícia Civil de Laguna e Tubarão informaram que desconhecem o caso. Qualquer informação que possa levar a localização dele pode ser repassada ao telefone de emergência 190 da Polícia Militar.