Previous
Next

MDB elege novo diretório neste sábado

Divulgação

Os filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) escolhem neste sábado, 19, a nova composição do diretório municipal que definirá os rumos do partido e a organização para a eleição de 2020. O encontro ocorre no plenário da Câmara de Vereadores de Laguna entre meio-dia e 18h.

Os partidários tiveram até a última sexta-feira, 11, para registrar uma chapa e segundo o atual presidente da sigla, Antônio Michel Graboski Laureano, apenas um grupo o procurou para registro. Porém, explica o emedebista, qualquer outro membro poderia ter feito o recebimento da inscrição. “[No entanto] não fui informado por ninguém, sobre outra chapa”, detalha.

Laureano, que é ex-secretário de Pesca e Agricultura, adianta que não colocou seu nome à disposição do MDB, para tentar um novo mandato. A escolha do novo presidente acontece depois da eleição do diretório.

O MDB é atualmente o maior partido de Laguna em número de filiados (em agosto, conforme dados mais recentes do Tribunal Superior Eleitoral são 1.214) e está a frente da prefeitura de Laguna, contando com quatro cadeiras no Legislativo local.

Notícias relacionadas