Previous
Next

Progressistas elege nova executiva desejando formar a maior bancada legislativa, em Pescaria Brava

Em convenção na noite de sexta-feira, 6, o Progressistas elegeu a nova diretoria executiva do partido em Pescaria Brava. O encontro reuniu cerca de 100 pessoas.

Os filiados reconduziram por unanimidade ao cargo o atual secretário de Saúde municipal, Henrique de Souza, ao cargo de presidente com o suplente de vereador João Batista Medeiros, mais conhecido como ‘Batavo’, assumindo a vice-presidência.

O Progressistas apresentou no encontro 12 nomes que devem concorrer ao Legislativo, sendo quatro pré-candidaturas femininas. “Estamos com uma expectativa muito boa e otimista de que, na eleição do ano que vem, vamos poder fazer a maior bancada de vereadores em Pescaria Brava”, prevê o presidente.

Para 2020, as metas do partido não incluem candidatura própria ao Executivo. A intenção é manter aliança com o MDB e reeleger o atual vice-prefeito Lourival Izidoro.

O partido planeja, segundo Souza, tentar fortalecer os segmentos jovem e feminino da legenda. Atualmente, o PP de Pescaria Brava, além da vice-prefeitura, detém uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Notícias relacionadas