Mãe e filho que morreram em acidente no RS serão enterrados nesta quarta, em Pescaria Brava

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 576 visualizações,  8 views today

As vítimas fatais do acidente que aconteceu na BR-290, em Eldorado do Sul (RS), na manhã de terça-feira, 24, serão enterradas nesta quarta-feira, 25, às 17h, no Cemitério de Laranjeiras, em Pescaria Brava. Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, e Tony de Medeiros Funari, 28, eram moradores da cidade.

Mãe e filho voltavam do enterro do pai, José Antônio Funari, 70, que morreu em Bagé, vítima de infarto. Além deles, a irmã Denízia Medeiros, 47, estava no veículo. Ela está no hospital, e seu estado de saúde é desconhecido.

Em entrevista ao jornal Diário Catarinense, a viúva de Tony contou que havia pedido ao marido para que não dirigisse. “Falei que ele não estava bem para ir tão longe, afinal tinha acabado de perder o pai”, disse Amanda Lima, 28, à publicação. Ele deixa uma filha de sete anos, que completa oito no próximo domingo, 29.

O velório de mãe e filho acontece a partir do meio-dia na Capela São Pedro Apóstolo, em Cabeçuda.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal gaúcha (PRF-RS), o acidente aconteceu já na altura da cidade de Charqueadas, que faz divisa com Eldorado do Sul, depois que Tony tentou ultrapassar um ônibus de turismo e colidiu frontalmente com um caminhão-cegonheira. Eles estavam em um Hyundai HB20, de Laguna.

O trânsito na BR-290 chegou a registrar quase quatro quilômetros de congestionamento.

Foto: PRF-RS/Divulgação

Notícias relacionadas