Previous
Next

Foragido tenta escapar de prisão pulando de viatura em movimento, no Portinho

Um criminoso, que tinha um mandado de prisão em aberto por ter fugido de uma unidade prisional, foi capturado na noite deste sábado, 28. A prisão aconteceu por volta de 21h30, no bairro Portinho.

O homem entrou em um comércio e anunciou assalto, mas não conseguiu concluir o crime, já que a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Quando os policiais apareceram, o bandido tentou fugir pelo basculante do banheiro e acabou detido. Como não teve sucesso no roubo, foi preso por porte ilegal de arma.

Antes de levarem o homem até à delegacia, os policiais transportaram ele até o hospital para verificar algumas lesões causadas na hora em que o vidro da janela do toalete foi quebrado.

Segundo a PM, durante o trajeto, o preso conseguiu quebrar a caixa da viatura e pulou do veículo em movimento. Ele tentou fugir em meio à mata, próximo de uma lagoa, mas foi recapturado duas horas depois alguns quilômetros adiante, perto de uma pizzaria no bairro Esperança. A prisão contou com o apoio da guarnição de Imbituba.

O bandido foi levado à delegacia imediatamente junto do revolver calibre 38, com cinco munições, além de mais nove munições que estavam em seu bolso, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. A PM não informou a idade, nem qual era o presídio onde ele estava detido.

Foto: PM Laguna

Notícias relacionadas