Previous
Next

Valmor Packer deve assumir gestão da Assistência Social e Habitação de Laguna

A prefeitura de Laguna deve oficializar ainda nesta quinta-feira, 12, o nome que assumirá interinamente a gestão da Secretaria de Assistência Social e Habitação, após a exoneração de Tanara Cidade de Souza, antecipada em primeira mão pelo Portal Agora Laguna no dia anterior.

A pasta deve ser comandada pelo atual presidente da Fundação Irmã Vera, Valmor Packer, até a definição oficial do novo secretário. A informação foi confirmada pelo prefeito Mauro Candemil. “Estamos vendo forma legal de acumular. Por enquanto só provisório sem portaria ainda”.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O Executivo de Laguna irá desencadear ações de contenção de gastos que vão desde corte de hora extra de servidores a demissão de cargos comissionados. As portarias contendo exonerações e nomeações interinas devem começar a ser publicadas a partir desta quinta-feira no Diário Oficial.

Pasta já teve três secretários

Desde o começo da gestão de Candemil, há dois anos, a pasta de Assistência Social e Habitação já foi comandada por três secretários definitivos e uma interina.

Maria de Fátima Figueiredo Duarte foi a primeira gestora da secretaria. Na sequência o ex-vereador Hirã Floriano Ramos e por último, Tanara Cidade de Souza. Assim como Packer, a secretária de Administração, Finanças e Serviços Públicos, Luciana Pereira chegou a gerir a pasta interinamente no começo deste ano.