Previous
Next

Vídeo: Preso um dos suspeitos de praticar furtos em escola estadual

Foto: PM

A Polícia Militar (PM) deteve no começo da tarde desta segunda-feira, 12, um dos suspeitos de praticar os furtos recorrentes na escola estadual Almirante Lamego, no Centro da cidade. Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal Agora Laguna junto à corporação, a prisão aconteceu no bairro Portinho, perto de uma mecânica.

O rapaz foi detido após identificação feita pelo setor de inteligência da PM, que analisou imagens das câmeras de segurança da escola (veja mais adiante). O preso era conhecido do meio policial e foi um dos envolvidos no furto de peças de ar-condicionado da Câmara de Vereadores há quase dois meses.

Parte da merenda escolar furtada foi recuperada com o suspeito, que será encaminhado à delegacia de polícia onde serão feitos os procedimentos cabíveis. O furto mais recente no colégio foi registrado por volta das 4h desta segunda-feira, onde pelo menos 62kg de carnes e frios foram levados do estoque de alimentos do local.

Direção mantém aulas normais

A direção do colégio informou no começo desta tarde que seguirá com as aulas normais em todos os turnos, após a reposição de um motor de bombeamento de água. Na última sexta-feira, 9, em virtude do furto do equipamento, o expediente havia sido suspenso.

Notícias relacionadas