Pescaria Brava: Unidos de Laranjeiras e Associação Master se classificam para a final do Amador 2019

A definição de quem ficará com a Taça Francisco de Souza Neto – Chico da Pontinha começa a ficar mais próxima. Após as partidas da semifinal em turno único, disputadas no domingo, 04, Associação Master, do Sertão da Estiva, e Unidos de Laranjeiras, se credenciaram para final do Campeonato Amador de Pescaria Brava.

Para obter a classificação, o Unidos de Laranjeiras venceu, nos pênaltis, por 4 a 2 o Botafogo de Santiago, jogando em Barreiros. A partida, disputada às 10h, terminou o tempo normal com empate sem gols.

No mesmo dia, à tarde o time da Associação Master derrotou por 2 a 0 o time do Juventude, que jogava em sua casa na comunidade de Km 37. Os gols foram anotados por Fernando e Luís Fernando.

Os dois clubes ficam de folga na próxima semana e retornam aos gramados no dia 18, quando fazem a grande final da competição. O local do jogo será divulgado nos próximos dias pela Diretoria de Esportes da cidade, seguindo regulamento que aponta o estádio do time com melhor campanha para sediar a partida.

Show do Esporte – Foto: Diretoria de Esportes/PMPB/Divulgação

Notícias relacionadas

Previous
Next